Parceria realiza o V Seminário Regional do Simples Nacional em Teresina

A Delegacia da Receita Federal em Teresina em parceria com a Sefaz-PI, Secretaria de Finanças de Teresina e com o SEBRAE-PI realizarão no dia 20 de Agosto, a partir das 08h, no auditório do SEBRAE, o V Seminário Regional do SIMPLES NACIONAL, um dia de debates sobre o regime especial unificado de fiscalização, arrecadação e cobrança de tributos.

No evento, que terá início às 08h e se estenderá até às 17h, servidores da Receita Federal do Brasil em Teresina, Sefaz-PI, Secretaria de Finanças de Teresina e SEBRAE-PI apresentarão aos participantes as noções gerais do tema, ao tratar de detalhes eminentemente técnicos que dizem respeito ao contribuinte, controle de arrecadação mensal dos tributos, impacto na arrecadação e outros assuntos relacionados, como o Microempreendedorismo Individual (MEI), alterações da legislação e inovações tecnológicas referentes ao Simples Nacional.

O Seminário, que é gratuito e pretende auxiliar na integração entre as administrações públicas tributárias em nível Federal, Estadual e Municipal, contará como público alvo representantes dos 224 municípios piauienses, assim como também demais interessados no assunto.

Fonte: Receita Federal PI