Planejamento de ações é apresentado para empresas parceiras

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PI, Elias Caddah, e o diretor executivo do Conselho, Pedro Evano, se reuniram nesta quinta-feira (02), com representantes das empresas Mastermaq Softwares, Fortes Informática, Alterdata e Frim Informática, com o objetivo de apresentar para parceiros e patrocinadores o planejamento das ações a serem desenvolvidas pelo regional até o final de 2012.

Na oportunidade, foi apresentado o projeto e cotas de patrocínio da Corrida do Contabilista e a Festa do Contabilista que serão realizados, respectivamente, nos dias 22 e 29 de setembro, em comemoração ao Dia do Contador. A 1ª Convenção de Contabilidade do Estado do Piauí, que deve acontecer de 29 de novembro a 1º de dezembro, também foi um dos eventos apresentados.

Além disso, foram citados os cursos, palestras, treinamentos, Seminário sobre SPED e encontros regionais que serão promovidos nas cidades de Esperantina, Campo Maior, Valença, Oeiras, Bom Jesus, Corrente, Curimatá, Uruçuí e Jaicós.

De 26 a 29 de agosto, o Conselho Federal de Contabilidade irá promover o Congresso Brasileiro de Contabilidade, e a participação de funcionários e conselheiros do CRC-PI e dos representantes das empresas esteve na pauta da reunião.