Curso do CRC-PI Capacita Profissionais sobre Novidades do IRPF 2024 e Malha Fiscal

O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) realizou um curso de capacitação sobre as atualizações do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) para 2024 e os procedimentos da malha fiscal. O evento contou com a participação dos palestrantes José Valter Lopes de Oliveira e Fábio da Costa Galvão, da Receita Federal, que destacou mudanças no IRPF e forneceu insights sobre a malha fiscal. O curso, sediado na sede do CRC-PI, teve alta participação, evidenciando o interesse da comunidade profissional em se manter atualizada. José Valter ressaltou a importância da atualização profissional, não apenas técnica, mas também considerando aspectos psicológicos na relação contribuinte-fisco. Os participantes saíram do curso preparados para lidar com as demandas do IRPF 2024 e os desafios da malha fiscal, demonstrando o compromisso do CRC-PI com a educação continuada e a excelência profissional.