Curso aborda Análise de Projetos de Financiamento

CURSO ADIADO. AGUARDANDO NOVA DATA

O Consultor e Instrutor do SEBRAE, Fernando Araújo, irá ministrar um curso sobre Análise de Projetos de Financiamentos, no dia 25 de agosto, no Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PI). O curso é fruto de uma parceria entre o Conselho e a F7 Empresarial e terá carga horária de 8horas/aula.

Na oportunidade, o ministrante trabalhará um conteúdo programático em que serão abordados conceitos, classificação e estrutura de projetos; aspectos jurídicos, econômicos, administrativos e organizacionais; elementos importantes na análise de mercado; e demonstrativo de resultados; entre outros.

Para participar, os interessados podem realizar suas inscrições na sede do CRC-PI, no valor de R$ 80,00 (oitenta reais) para contabilistas regulares e estudantes e R$ 100,00 (cem reais) para demais interessados. Os participantes receberão apostila e certificado. Maiores informações: (86) 3221-7531 ou eventos@crcpiaui.cf.

Veja o cartaz do evento