Receita Federal confere reconhecimento ao Conselho Regional de Contabilidade do Piauí por parceria na promoção da cidadania fiscal

Na manhã desta sexta-feira, 20 de setembro de 2024, a Delegacia da Receita Federal do Brasil em Teresina (DRF/TSA) conferiu ao Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRCPI), representado pelo Presidente Carlos Lustosa Filho, um reconhecimento especial pela honrosa parceria da classe contábil na promoção da tributação e da cidadania fiscal.

A solenidade, que contou com a presença de autoridades e entidades representantes do setor contábil e destacou a relevância do trabalho conjunto entre a Receita Federal e o CRCPI no desenvolvimento de iniciativas à educação tributária e ao fortalecimento da cultura de responsabilidade fiscal entre os cidadãos piauienses.

O reconhecimento evidencia a importância do papel dos contadores na construção de uma sociedade mais justa e transparente, contribuindo de forma decisiva para a educação fiscal e para a correta aplicação das normas.