Inscrições abertas para o 14º Encontro Nacional da Mulher Contabilista

O 14º Encontro Nacional da Mulher Contabilista (ENMC), o segundo maior evento técnico-científico promovido pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), já está com as inscrições abertas. O evento será realizado de 24 a 26 de setembro de 2025, no Centro de Convenções de Natal, no Rio Grande do Norte. O lançamento oficial ocorreu durante o 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade (CBC).

Organizado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN), anfitrião do encontro, o evento espera reunir mais de 4 mil profissionais da área. A proposta do ENMC é fomentar o networking, a união e o desenvolvimento pessoal e profissional das participantes, além de discutir os principais desafios e avanços da classe contábil no Brasil.

Atualmente, as mulheres representam mais de 40% dos profissionais da contabilidade no país, totalizando cerca de 230 mil. No Rio Grande do Norte, estado-sede do encontro, mais de 3,5 mil contadoras e técnicas em contabilidade estão registradas. Em estados como Amazonas e Pará, as mulheres já são maioria entre os registrados na profissão.

Os interessados já podem garantir suas vagas. Para realizar a inscrição, basta acessar o link disponibilizado.

Garanta a sua vaga. Para fazer a inscrição, clique aqui