ALEPI realiza Sessão Solene para homenagear profissionais contábeis

deputado Evaldo Gomes acompanhado do presidente Elias Caddah

A Assembleia Legislativa do Piauí homenageará os Contabilistas com Sessão Solene no dia 16 de maio, às 9h, em comemoração ao Dia do Profissional da Contabilidade (25 de abril). A homenagem foi uma proposição do deputado Evaldo Gomes (PTC) e foi aprovada por unanimidade pelos demais Deputados.

Em 2012, muitas foram as homenagens realizadas para a categoria. O Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PI) realizou durante o mês de abril uma série de atividades para comemorar a data, como palestras em faculdades, missa em ação de graças e assinatura de convênios que beneficiam diretamente a categoria. Além disso, o Sindicato dos Contabilistas (SINDCONT-PI) realizou, com o apoio do CRC-PI, uma feijoada para celebrar o Dia do Profissional da Contabilidade, no último sábado (05).