Alunos de Ciências Contábeis da Estácio visitam CRC/PI e aprofundam conhecimentos sobre a profissão

Na tarde da última terça-feira, 1º de outubro, os alunos do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Estácio de Teresina realizaram uma visita à sede do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC/PI). Durante o encontro, os estudantes tiveram a oportunidade de aprender mais sobre o papel do conselho e sua relevância na valorização da profissão contábil.

O presidente do CRC/PI, Carlos Lustosa Filho, a vice-presidente de Administração e Finanças, Leonice Benício, e os conselheiros João Paulo e Simone Bandeira receberam os alunos e conduziram uma troca de conhecimentos que incentivou os futuros profissionais a se envolverem ativamente na carreira contábil.

A visita proporcionou um momento de esclarecimento sobre a atuação do conselho, reforçando a importância do comprometimento com o desenvolvimento ético e técnico da profissão.