APCEPI define relação de peritos aptos a participarem de eleição

A Comissão Provisória da Associação de Peritos Contadores do Estado do Piauí (APCEPI) definiu, em reunião realizada na manhã desta sexta-feira (16), na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI), a relação dos peritos habilitados a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada na próxima segunda-feira (19), às 8h, na sede do Conselho.

Conforme o edital, a Assembleia, em primeira convocação, deverá acontecer com a maioria absoluta dos associados e, em segunda convocação, caso necessário, com a presença de qualquer número de associados e nos termos estatutários, às 9h.

Na ocasião, será realizada a eleição dos novos membros da Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal, que atuarão de 20 de dezembro 2016 até 31 de dezembro de 2018.

Confira o nome dos associados recadastrados e aptos a participarem da Assembleia Geral:

sem-titulo