Associação de Peritos Contadores do Piauí convoca categoria para assembleia geral

Publicado por Administrador CRC-PI em

A Associação de Peritos Contadores do Estado do Piauí (APCEPI) convoca seus associados a comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 19 de outubro, às 8h, em primeira convocação, com a presença da maioria absoluta dos associados e, em segunda convocação, caso necessário, com a presença de qualquer número de associados e nos termos estatutários, às 9h.

A Assembleia tem como pauta a eleição dos novos membros da Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal, que atuarão de 20 de dezembro 2016 até 31 de dezembro de 2018.

A Assembleia ocorrerá na sede provisória do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI), localizada na Rua Governador Tibério Nunes, 570, bairro Ilhotas, Teresina-PI.

Confira o edital de convocação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA FINS DE ELEIÇÃO

A Comissão de Reestruturação e Eleitoral da Associação de Peritos Contadores do Estado do Piauí – APCEPI composta pelos Contadores Arisbel Gomes de Freitas Filho, Mário Ribeiro Aragão Pereira e Salvina Lopes Lima Veras, instituída no dia 31/08/2016, no uso de suas atribuições estatutárias, informa o prazo para o recadastramento de todos os membros associados desde a sua constituição, e que tenham interesse em continuar fazendo parte da mesma, que ocorrerá entre os dias 06/12/2016 e 15/12/2016, na sede provisória do CRC-PI. Informa também, que após o referido prazo, será divulgada, no dia 16/12/2016, a relação dos membros recadastrados e aptos a comporem a APCEPI reestruturada. Após os prazos explicitados anteriormente, será realizada a Assembleia Geral Extraordinária, no dia 19 de dezembro de 2016 (2ª feira), às 8 horas em primeira convocação com a presença da maioria absoluta dos associados e, em segunda convocação, caso necessário, com a presença de qualquer número de associados e nos termos estatutários, às 9 horas, na sede provisória do CRC-PI – Conselho Regional de Contabilidade do Piauí, sito à Rua Gov. Tibério Nunes, 570 – Ilhotas, Teresina-PI, afim de discutirem e deliberarem sobre a seguinte pauta:

1) Abertura do Processo Eleitoral dos membros da Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal para a gestão no Biênio 2016/2018.

Obs.: O recadastramento será realizado na sede provisória do CRC-PI – Conselho Regional de Contabilidade do Piauí, sito à Rua Gov. Tibério Nunes, 570 – Ilhotas, Teresina-PI. Para tanto, deverá ser preenchida uma ficha para atualização dos dados e efetuado o pagamento de uma taxa simbólica de R$ 50,00 (cinquenta reais), com a funcionária MARIA BEATA ALENCAR DA SILVA (D. Bia).

Teresina (PI), 05 de dezembro de 2016.

Comissão de Reestruturação:

Arisbel Gomes de Freitas e Silva Filho;

Mario Ribeiro Aragão Pereira;

Salvina Lopes Lima Veras.

Abrir bate-papo
Fale com nossa equipe