CFC divulga locais de prova de Exame de Suficiência

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) divulgou nesta segunda-feira (06) os locais de prova da 1ª edição do Exame de Suficiência 2012, que será realizado no dia 25 de março, no turno da manhã. No Piauí, as provas serão aplicadas em Teresina, Floriano, Parnaíba e Picos, totalizando mais de 500 inscritos, sendo cerca de 480 para bacharel em Ciências Contábeis e quase 40 para técnico em contabilidade.

As provas estarão compostas de 50 questões objetivas, abordando assuntos previstos no conteúdo programático e tem como o objetivo comprovar conhecimentos médios relacionados aos conteúdos programáticos desenvolvidos no curso de bacharelado ou técnico em Ciências Contábeis.

Confira aqui os locais de prova