CFC oferece à Audiência Pública três minutas de revisão da NBC

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) colocou em Audiência Pública três minutas da NBC (Norma Brasileira de Contabilidade). São elas:

NBC A 800 – Considerações Especiais – Auditorias de Demonstrações Contábeis Elaboradas de Acordo com Estruturas Conceituais de Contabilidade para Propósitos Especiais;
NBC TA 805 – Considerações Especiais – Auditoria de Quadros Isolados das Demonstrações Contábeis e de Elementos, Contas ou Itens Específicos das Demonstrações Contábeis;
NBC TA 810 – Trabalhos para a Emissão de Relatório sobre Demonstrações Contábeis Condensadas.

O CFC solicita que as sugestões e os comentários sejam enviados 9 de janeiro de 2017 ao Conselho Federal de Contabilidade através do endereço eletrônico: ap.nbc@cfc.org.br ou correspondência para – SAS, Quadra 5, Bloco J, edifício CFC, Coordenadoria Técnica – Brasília – DF – CEP 70070-920, fazendo referência à minuta.

A íntegra do documento pode ser acessada no site do do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) ou através do link Audiência Pública.

Categorias: Notícias