Comissão e Diretoria fazem vistoria nas obras de reforma da sede do CRC-PI

A comissão responsável por acompanhar a reforma da sede do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI), localizado na Avenida Pedro Freitas, nº 1000, bairro Vermelha, zona Sul de Teresina, realizou, nesta terça-feira (7), visita técnica para avaliar o andamento das obras.

Durante a vistoria, o coordenador da comissão, Tertuliano Ribamar Passos; o presidente do CRC-PI, Josafam Bonfim; e o diretor-executivo, Pedro Evano, percorreram todas as instalações do prédio onde estão sendo feitas as intervenções, incluindo térreo e andares superiores.

O projeto da reforma prevê mudanças no projeto arquitetônico do prédio e melhorias nas áreas elétricas, hidrossanitárias, telefonia, lógica e estrutural. A intenção é tornar o ambiente mais funcional e acessível.

De acordo com Josafam Bonfim, o acompanhamento periódico da obra é fundamental para que os prazos sejam cumpridos e tudo saia conforme o projeto inicial, sem nenhum entrave. Para Josafam, a obra é uma conquista que consolida os resultados positivos obtidos no último ano e beneficiará a todos que utilizam os serviços do Conselho.

“Estamos acompanhando de perto tudo o que está sendo feito para que em breve o Conselho volte a funcionar em suas instalações, realizando os atendimentos com mais conforto e comodidade para profissionais contábeis, funcionários e outros visitantes”, diz o presidente do CRC-PI.

As obras começaram em fevereiro de 2016 e devem terminar em três meses.