Comissão Eleitoral do CRCPI analisa chapas que disputarão pleito em 2017

Nesta quarta-feira (6), a Comissão Eleitoral do Conselho de Contabilidade do Piauí (CRCPI) se reuniu, na sede provisória do Conselho, para analisar as chapas que protocolaram pedido de registro de campanha para o pleito de 2017.

Para as eleições que acontecerão no dia 21 e 22 de novembro, duas chapas fizeram o registro de campanha. “Este é o primeiro passo da Comissão Eleitoral em que nos reunimos para analisar as chapas com base na resolução nº 1520/2017 do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). Essa análise prévia é para publicação do registro das chapas e após os três dias úteis iremos publicar o resultado final”, explica, o coordenador da Comissão, Marcos Vinicius Neves Pereira.

A eleição visa à renovação de dois terços de seu Plenário. As chapas devem ser constituídas de 8 membros efetivos, contadores e/ou técnicos em contabilidade, e 8 membros suplentes respectivos, com mandato de 4 anos. O mandato terá início em 1º de janeiro de 2018 e término em 31 de dezembro de 2021.

Categorias: Notícias