COMUNICADO DA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 2017

Publicado por Administrador CRC-PI em

O SINDICATO DOS CONTABILISTAS NO ESTADO DO PIAUÍ comunica aos Contadores e Técnico em Contabilidade habilitados que, de acordo com  Art. 579 CLT, deverão recolher a Contribuição Sindical de 2017 em nome deste Sindicato, até o dia 28 de fevereiro de 2017, no valor de R$ 163,50 ( cento e sessenta e três reais e cinquenta centavos), conforme decisão da Assembleia  Geral Ordinária, realizada dia 22.12.2016. A Guia de Recolhimento da Contribuição foi enviada pelo Correios.

De acordo com o art. 582 da CLT, os empregadores de profissionais contábeis habilitados deverão descontar 01(um) dia de salário do Contabilista empregado, no mês de março, e recolher este valor ao Sindicato dos Contabilistas no Estado do Piauí com vencimento em 30/04/2017, em GRCS específica para esta finalidade

Também estamos disponibilizando as referidas guias na sede do SINDCONT-PI situada a Rua Olavo Bilac, 1520 Sala 101 Ed. Karla Teresina-PI ou por e-mail:sindconpi@gmail.com e/ou  através de contato pelo fone 3221-6898.

Categorias: Notícias

Abrir bate-papo