Confira os convênios que beneficiam os profissionais contábeis

Os profissionais registrados e regulares com o Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PI) podem usufruir de diversos benefícios, através dos convênios firmados entre o Conselho e outras instituições, como o Serviço Social do Comércio (SESC), Clube de Benefícios BACCS, além de Instituições de Ensino Superior.

Os contadores e técnicos em contabilidade e seus dependentes que aderirem ao convênio com o SESC terão direito, a baixo custo, de utilizar dos seguintes serviços: refeição, assistência médica-odontológica, turismo social, desenvolvimento físico e esportivo, educação infantil, habilidade de estudo, desenvolvimento artístico e cultural, educação complementar e cursos de valorização social.

Outra opção de convênio é o firmado com o Clube de Benefícios BACCS que prevê a oferta de planos de saúde da UNIMED Teresina para os profissionais contábeis e seus dependentes. Através do acordo, os beneficiários podem utilizar da assistência médica-hospitalar, de natureza clínica e cirúrgica, dependendo das características gerais do plano escolhidas pelo profissional.

Os acordos firmados com as Instituições de Ensino Superior prevêem a oferta de bolsas de estudo parciais para os cursos de graduação e pós-graduação da Faculdade Piauiense (FAP), do Centro de Ensino Unificado de Teresina (CEUT) e Centro de Ensino Superior do Vale do Parnaíba (CESVALE).

Os profissionais interessados em ter acesso a algum desses convênios, devem procurar as empresas conveniadas para conhecer as condições do acordo e participar.

Contatos:

SESC (86) 3217-2800/ 3230-9900/ 3230-9950