Conheça o trabalho das Delegacias do CRCPI no interior do Estado

CRCPI_horizontalCom objetivo de atender a demanda estadual nos processos de regularização, fiscalização, registro e agilizar os serviços prestados à sociedade e à Classe Contábil, o Conselho Regional de Contabilidade do Piauí possui três Delegacias com sedes próprias,  instaladas nos municípios de Floriano, Parnaíba e Picos.

As Delegacias atendem os profissionais da Contabilidade e disponibilizam os mesmos serviços oferecidos na Sede, localizada em Teresina. Paralelamente ao trabalho no interior, os funcionários do CRCPI na capital auxiliam e supervisionam os processos burocráticos para sejam realizados de forma segura com agilidade e qualidade. O horário de funcionamento é de 8 às 12h.

Cada Delegacia possui um Delegado Regional, que é o representante do Conselho junto às autoridades, contadores, técnicos em Contabilidade e estudantes da área contábil na região. Além disso, os Delegados são responsáveis pelo encaminhamento da documentação relativa aos processos rotineiros do Regional.

Nas cidades de Barras, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Curimatá, Esperantina, Oeiras, Piripiri, São Raimundo Nonato, Uruçuí e Valença há Contadores que atuam como representantes e apoiadores do Conselho.  Os representantes estão disponíveis para atender as solicitações dos contadores locais e orientá-los sobre as demandas do Regional.

As Delegacias do CRCPI se propõem a ser um canal para um contato continuado com os profissionais da Contabilidade e atender as demandas regionais dos profissionais locados no interior do Estado.

Confira o endereço das Delegacias Regionais do CRCPI:

FLORIANO
Delegado: Elisa de Carvalho / PI-007917/O