Conselho adquire novos veículos e equipamentos de informática

Novos equipamentos de informática foram adquiridos

O Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PI) adquiriu três veículos novos – modelo 2013 – para renovação da frota de veículos utilizados pelos fiscais, através de um pregão, modalidade menor preço, realizado nesta segunda-feira (09).

Essa ação faz parte da política de modernização da sede e valorização dos funcionários desenvolvida pela atual gestão. Além da renovação da frota de veículos, todos os equipamentos de informática do Conselho estão sendo substituídos por modelos novos e mais modernos, o que promete facilitar e agilizar os serviços prestados pelo Regional.

“Essas são etapas de um projeto maior, que prevê a reforma da nossa sede, oferecendo um ambiente mais funcional e confortável para profissionais, funcionários e outros visitantes, e o aumento do quadro de pessoal, através da realização de concurso público para a contratação de funcionários”, explica o vice-presidente de Administração e Finanças, Josafam Bonfim Moraes Rego.

Para o presidente, Elias Caddah, o CRC-PI precisa estar preparado para acompanhar o trabalho que vem sendo desenvolvido em Teresina e nas cidades do interior pela valorização e qualificação do profissional da contabilidade. “Não adianta falarmos em qualificação para classe contábil se não podermos oferecer serviços ágeis e eficientes, por isso estamos trabalhando fortemente nesse processo de modernização”, afirma o presidente.