Conselho de Contabilidade faz reunião com equipe de gestão

CRC 03O presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí – CRCPI, Josafam Bonfim Moraes Rêgo reuniu nessa sexta-feira (10), os gerentes e funcionários do Conselho para discutir ações e estratégias para os setores administrativo e operacional do Conselho em 2017.

Na oportunidade, foram tratados vários assuntos de interesse do CRC-PI, como o Portal da Transparência, o balanço socioambiental, o relatório de prestação de contas e os indicadores de gestão do Conselho.

O presidente do CRC-PI, Josafam Bonfim Moraes Rêgo e o diretor executivo do Conselho, Pedro Evano, falaram sobre Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI). Os dois estiveram recentemente em Brasília (DF), onde participaram de um treinamento realizado pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

Também foram elencadas algumas metas para 2017 para todos os setores do CRC-PI, desde o setor de cobrança, jurídico, fiscalização, licitação, contabilidade, atendimento, eventos, registro, serviços gerais, atendimento até o setor da diretoria.

Para o diretor executivo do CRC-PI, Pedro Evano, essa reunião teve como parâmetro os indicadores de gestão para definir as ações dos setores do Conselho neste ano. “Nós esperamos ter, em 2017, um saldo positivo, já que essa reunião serviu para determinar que todos os setores trabalhem de forma integrada. Com isso, vai ganhar a gestão do presidente Josafam, vai ganhar o Conselho e vai ganhar a classe contábil”, ressalta o diretor.