Conselho realiza reunião plenária referente a junho de 2012

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (04) a reunião plenária do Conselho Regional de Contabilidade – CRC/PI referente ao mês de junho de 2012. Além do presidente Elias Caddah, dos conselheiros e de funcionários do órgão, também se fizeram presentes na reunião o conselheiro do CFC, Joaquim Bezerra Filho; o ex-presidente do CRC-PI, Luiz Carlos de Freitas Veras; e o presidente da Associação dos Peritos do Piauí, Benedito Ribeiro da Graça Neto.

Dentre as pautas tratadas, estavam as ações desenvolvidas pelas vice-presidências do Conselho, que tiveram suas atas aprovadas pelos conselheiros; um breve relato do sucesso do Seminário DOAR realizado em Teresina; informações sobre o concurso público para contratação de funcionários para o CRC-PI; além de outros assuntos de interesse da classe contábil.