CRC-PI abre edital para contratação de instrutores para eventos de educação continuada

O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí abre inscrições para cadastro de profissionais para contratações em eventos realizados pelo conselho no desenvolvimento de educação continuada em todo o estado. O objetivo é a contratação de futuros instrutores para ministrarem cursos voltados aos técnicos em contabilidade e profissionais registrados no CRC-PI, que visam o aprimoramento contínuo dos mesmos.

O Conselho terá posse de um banco de dados para futuras contratações, e o processo de cadastramento será aberto através de edital para seleção de palestrantes e instrutores do CRC-PI, a ser realizado a cada dois anos, ou quando for conveniente ao órgão.

O cadastramento não gera nenhuma obrigação por parte dos inscritos na participação em eventos, e todos os procedimentos de contratação de instrutores serão feitos com base em acordo de ambas as partes.

Os interessados devem enviar currículo para análise ao CRC-PI, usando o formulário online CLICANDO AQUI, no período de 01 a 31 de outubro.

Mais informações: 3221-7161.

Para visualizar o regulamento, clique aqui!