CRC-PI abre inscrições para curso sobre eSocial em Uruçuí

O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) realiza, no dia 3 de setembro, o curso “eSocial: Teoria e Prática e ICMS”, no auditório da Câmara Municipal de Uruçuí. O curso, em parceria com a Fortes Tecnologia e Sistemas, faz parte da agenda de capacitações voltadas para os profissionais da área de Contabilidade.

O curso conta com carga horária de 5 horas/aula e o  investimento será de 2 kg de alimentos não-perecíveis para serem distribuídos em instituições sociais.

As inscrições podem ser feitas no sistema de eventos do Conselho Federal de Contabilidade (www2.cfc.org.br/sisweb/sgewebsgi/ ). Mais informações pelos telefones (86) 3303-3246 e (89) 9 9987-0100 (Uruçuí), ou através do Setor de Eventos do CRC-PI: email eventos2@crcpi.org.br.

cartaz