CRC-PI abre seleção para vaga no Tribunal Administrativo de Recursos Fiscais do Estado

O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) tornou público o edital de seleção para a composição da lista tríplice dos representantes titulares e suplentes do CRCPI para o Tribunal Administrativo de Recursos Fiscais (TARF) do Estado do Piauí.

Interessados em concorrer devem protocolar seu currículo e documentos pessoais até dia 23 de março, na sede provisória do Conselho, localizada na Rua Governador Tibério Nunes, 570, Ilhotas.

As inscrições são destinadas, exclusivamente, a bacharéis em Ciências Contábeis em conformidade com os seguintes critérios:

– Estar inscrito e regular junto ao CRC-PI, inclusive quanto a débito de qualquer natureza;

-Ter experiência e conhecimentos tributários;

– Possuir notória reputação profissional e moral libada;

– Não ter antecedentes na fiscalização do CRC-PI;

– Ter registro ativo, no mínimo, de quatro anos.

De acordo com a resolução do CRC-PI nº 294 de 2017, fica impedido de participar da seleção o profissional que participa ou participou como membro efetivo ou suplente do Conselho de Contribuintes do Município de Teresina, no Tribunal Administrativo de Recursos Fiscais (TARF) ou Vogal da Junta Comercial do Estado do Piauí, representando o Conselho Regional de Contabilidade do Piauí nos últimos quatro anos.

Após a conclusão do processo de seleção, os nomes escolhidos serão encaminhados ao Governador Wellington Dias.

Clique aqui e visualize o regimento Interno do CRC-PI.

Clique aqui e visualize o Tarf – Diário Oficial do Estado de 11/01/2017

Clique aqui e visualize o Oficio GSF nº 203.2017