CRC/PI, CRC/PI Voluntário e Imcepi promovem o 5º Fórum do Voluntariado da Classe Contábil

O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí, através do CRC/PI Voluntário, e o Instituto de Mulheres Contadoras do Estado do Piauí promoveu hoje o V Fórum do Voluntariado da Classe Contábil. Os alimentos doados pelos participantes do curso foram doados para a Comunidade Católica ORE.
O evento contou com as palestras de Domingos Barbosa, Helldânio Barros e Francykathia Leite Costa, que surpreenderam o público com grandes ensinamentos.
O V Fórum do Voluntariado Contábil teve a presença do Delegado da Receita Federal em Teresina, André Luiz Santos, do Auditor Fiscal José Valter Oliveira, da Presidente do IMCEPI, Janaína Melo, da Coordenadora do CRC/PI Voluntário Gretha Furtado, além dos Vice-Presidentes Carlos Lustosa, Leonice Benício e João Paulo Cardoso e Conselheiros do CRC/PI.

Confira mais fotos do evento abaixo:

Categorias: Notícias