CRC-PI disponibiliza carta de indicação para curso de Pós-Graduação do TCE até dia 7

O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI), em parceria com o Tribunal de Contas do Estado, por meio da Escola de Gestão e Controle (EGC), comunica que profissionais de contabilidade interessados em realizar o processo seletivo para o curso de Pós-Graduação em Contabilidade e Controle na Administração Pública ainda podem fazer as inscrições até 7 de novembro, mediante a apresentação de uma Carta de Indicação assinada pelo presidente do CRC-PI.

Para o curso estão são ofertadas 52 vagas, sendo 46 destinadas aos servidores do TCE-PI e seis destinadas às instituições parceiras: Associação Piauiense de Municípios (APPM), Controladoria Geral do Estado (CGE), Controladoria Geral da União (CGU), Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI), Tribunal de Contas da União (TCU) e União das Câmaras Municipais do Estado do Piauí.

As inscrições podem ser feitas na Coordenação de Pós-Graduação da EGC/TCE-PI (Av. Pedro Freitas, 2100 – Centro Administrativo, Anexo II – Teresina-PI), das 9h às 16h. O resultado da seleção será divulgado dia 29 de novembro de 2016, até as 15h, na Coordenação de Pós-Graduação da EGC/TCE-PI.

Confira os documentos necessários para inscrição e editais:

-Formulário de inscrição fornecido no local de inscrição, preenchido pelo candidato ou procurado habilitado;

– CARTA DE INDICAÇÃO (em anexo)

-02 (duas) fotos 3×4 iguais e recentes;

-Currículo Lattes;

-Diploma de Graduação;

-Cópia do RG e CPF;

-Título de Eleitor e Certidão de Quitação com a Justiça Eleitoral;

– EDITAL Nº 002-2016 – CONTABILIDADE.

CARTA DE INDICAÇÃO