CRC-PI doa alimentos arrecadados em eventos

O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí durante todo o ano de 2012 conseguiu arrecadar 186 latas e 37 pacotes de leite que serão destinados a entidades de caridade. As entidades que receberão as doações são Lar de Esperança, Abrigo São Lucas, Toca de Assis, Lar de Maria, Centro Integrado da Criança e do Adolescente Cordeiro do Reino (CINCACRE).

Todas as doações foram realizadas pelos profissionais e participantes de cursos e eventos do Programa de Educação Continuada que o CRC-PI promove através da Câmara de Desenvolvimento Profissional, com intuito de atualizar e qualificar os profissionais contábeis e abordar discussões sobre temas atuais referentes as atividades contábeis em todo o Brasil.

As entidades agradeceram a parceria com o CRC-PI e o presidente do órgão afirmou que é apenas uma fase de toda a colaboração que o órgão pretende ter com as entidades. “O CRC-PI se sente parceiro das entidades e garante que essas possam continuar contando com a nossa ajuda. É uma meta nossa estar mais presente nas entidades”, disse o presidente Elias Caddah.

A representante do Lar de Maria agradeceu a contribuição e parabenizou o conselho pela iniciativa. “Nos sentimentos agradecidos, pois leite é um dos alimentos essenciais. Nossa batalha é constante e este tipo de doação é essencial para que o Lar de Maria consiga continuar seu trabalho e o tratamento dos nossos abrigados.”