CRC-PI é convidado para Seminário sobre Prestação de Contas de Campanhas 2018

Nesta terça-feira (27), o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI), Josafam Bonfim, recebeu a visita do coordenador de Controle Interno do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), Leonardo Moraes Júnior, que, na oportunidade, representou o desembargador Francisco Paes Landim Filho, atual presidente da Corte Eleitoral.

No encontro, o coordenador convidou o Conselho para participar do Seminário sobre Prestação de Contas de Campanhas 2018, que será realizado de 7 a 8 de março, no Plenário Heli Sobral, no TRE-PI.

Também participaram da reunião, o diretor executivo do CRC-PI, Pedro Evano, e o conselheiro Valderedo Barbosa Guimarães, que representará o Conselho no evento como palestrante.