CRC-PI informa sobre desconto no pagamento da anuidade 2013

O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí informa que os profissionais de contabilidade que efetuarem o pagamento da anuidade, referente ao ano de 2013, até o próximo dia 31, terão abatimento de 10% na cota única.

Confira os valores abaixo:

Os profissionais também podem optar pelo pagamento dividido em até sete parcelas, sem desconto. Após o dia 31 de março, as anuidades pagas e parcelamentos terão seus valores atualizados pelo IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo), mensalmente, e acrescidos de multa de 2% e juros de 1% ao mês.

De acordo com a Lei 12.249 c/c Resolução CFC nº 1.414/2012, foram fixados pelo Conselho Regional Federal de Contabilidade os valores das anuidades, taxas e multas devidas aos Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs).