CRC-PI participa de encontro com diretores, assessores e presidentes da região Nordeste

Os diretores e assessores jurídicos do Conselhos Regionais de Contabilidade da Região Nordeste estiveram reunidos, nessa segunda-feira (10), em João Pessoa (PB), para tratar da elaboração de novas ações que contemplam as atividades dos CRCs para o desenvolvimento da classe Contábil.

O diretor-executivo do CRC-PI, Pedro Evano, e o advogado Eduardo Meneses, assessor jurídico do Conselho, participaram da reunião. Um dos principais temas da pauta foi sobre a governança aplicada ao Sistema CFC/CRC e a elaboração do plano anual de compras.

Para o diretor Pedro Evano, “a reunião é importante porque fortalece as ações promovidas pelos Conselhos com a atualização das informações entre todos os gestores, e, consequentemente, melhora as ações em prol da classe contábil na região Nordeste”, diz o diretor do CRC-PI.

O encontro faz parte da agenda de reuniões que acontecem nesta semana, em João Pessoa, com presidentes, diretores e assessores dos Conselhos. Nesta terça-feira (11), o presidente do CRC-PI, Josafam Bonfim; a gerente de desenvolvimento profissional, Gheysa Furtado; e a conselheira Salvina Veras, participam do evento “Abraçando o Controle Social”;  a programação  segue até à noite, com a reunião dos presidentes do Nordeste.

WhatsApp Image 2018-09-11 at 08.46.20