CRC-PI promove capacitação para registro de Empresa Individual de Responsabilidade Limitada

Agilizar e desburocratizar os processos de abertura, alteração e baixa de empresas é o objetivo do curso Completo e Prático sobre Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (EIRELI), promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI), que acontecerá no dia 20 de agosto, em Teresina.

Por meio de aulas expositivas, discussão, resolução de casos e debates, os participantes poderão tirar dúvidas e conhecer procedimentos que simplificam os processos de registros comerciais no Piauí. O curso tem carga horária de oito horas e é voltado para contadores, administradores, advogados, estudantes e também funcionários e vogal das juntas comerciais.

O curso surge para suprir a demanda por informações que melhorem o ambiente de negócios no Piauí e facilitem a vida de quem trabalha com esses serviços junto à Junta Comercial, ao fornecer conteúdo técnico para a elaboração correta de documentos e contratos, com o mínimo de pendências e mais rapidez no retorno por parte da entidade.

As inscrições podem ser feitas na sede provisória do CRC-PI, localizada no endereço Rua Gov. Tibério Nunes, 570, bairro Ilhotas. O investimento é de R$ 100,00 para profissionais regulares junto ao CRC e R$ 200 para os demais inscritos. O local do evento ainda será definido.

WhatsApp-Image-20160721 (3)