CRC-PI realiza cursos sobre Simples Nacional e eSocial em Picos

No próximo dia 25 de janeiro, o Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI), em parceria com a Fortes Tecnologia em Sistemas, realiza, no munícipio de Picos, os minicursos “As alterações no Simples Nacional 2018” e “eSocial: Como se preparar para sua implantação”.

A programação de capacitações iniciará às 17h, na Associação Comercial de Picos, com carga horária de 5 horas/aula. As inscrições podem ser feitas no sistema de eventos do Conselho Federal de Contabilidade (www2.cfc.org.br/sisweb/sgewebsgi/) com a doação de 2kg de alimentos não-perecíveis, que serão distribuídos para instituições sociais.

Mais informações pelos telefones (89) 3422-5136 e (86) 99428-3626  ou através do e-mail eventos2@crcpi.org.br.