CRC-PI realiza plenária referente ao mês de maio de 2018

Nessa quinta-feira (14), o Conselho Regional de Contabilidade do Piauí realizou a sessão plenária referente ao mês de maio de 2018. A reunião contou com a presença dos vice-presidentes das Câmaras do CRC-PI, ouvidoria e coordenadores de Comissões para apresentaram as ações do mês de maio e o planejamento para as futuras atividades do Conselho.

Entre as ações discutidas, os profissionais da contabilidade debateram sobre a realização de cursos direcionados para a categoria contábil para a área de Perícia no Piauí; abordaram sobre o ENECON 2019, que acontecerá em Teresina, no próximo ano; destacando a data da próxima reunião com os presidentes dos demais Conselhos, definida para o dia 4 de julho.

O presidente do CRC-PI, Josafam Bonfim, aproveitou o momento para também comemorar a aprovação da Prestação de Contas do CRC-PI pelo Conselho Federal de Contabilidade, através da Câmara de Controle Interno, que deu parecer pela regularidade da gestão.

Para o diretor-executivo, Pedro Evano, foi um encontro bastante produtivo, que levantou discussões sobre os planejamentos de novas ações no Conselho. “Essa plenária referente ao mês de maio foi importante para também definirmos novas atividades em apoio ao desenvolvimento da área contábil no Piauí, além do balanço realizado todos os meses”, diz o diretor executivo do CRC-PI, Pedro Evano.