CRC-PI realiza reunião plenária e faz balanço das atividades do mês de junho

O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí – CRC-PI realizou, nesta quinta-feira (9), a reunião plenária ordinária referente ao mês de junho. O encontro aconteceu por meio de videoconferência, com transmissão ao vivo pelo canal do Conselho no YouTube.

Na oportunidade, representantes das comissões fizeram uma apresentação das ações realizadas ao longo do mês. Durante a plenária, foi destacada a campanha de arrecadação de fraldas, realizada pelo Programa de Voluntariado da Classe Contábil – PVCC em todo o país, bem como a campanha Contador Doador, realizada pelo CRC-PI.

“O objetivo é chamar a atenção dos nossos contadores para a importância da doação voluntária de sangue. Estamos vivendo um momento difícil e os estoques de sangue estão em baixa. É a nossa forma de ajudar a reverter essa situação”, diz a presidente do CRC-PI, Regina Claudia Soares do Rêgo Pacheco.

Uma outra campanha, voltada para o cuidado com os colaboradores, na retomada das atividades (que ainda não tem data prevista), também foi citada. O objetivo é reforçar a importância dos cuidados com a higienização das mãos, bem como do uso de máscaras. Outra novidade é o lançamento do WhatsApp institucional. O usuário agora poderá contar com mais um canal de atendimento do CRC-PI, através do telefone (86) 3221-7531.