CRC-PI realizará plenária do mês de outubro na Faculdade Santo Agostinho

Visando aproximar a gestão do CRC-PI da comunidade acadêmica, o Conselho irá realizar, pela primeira vez, uma plenária com a presença de professores e estudantes de Ciências Contábeis no auditório da Faculdade Santo Agostinho.

O encontro será realizado no dia 24 de novembro, às 14h, e abrirá um espaço para que os estudantes conheçam mais o papel do Conselho, seus integrantes e as ações das Câmaras e Comissões.

O presidente do CRC-PI, Josafam Bonfim, convida estudantes e profissionais a participarem do evento que é, na verdade, uma prestação de contas do Conselho. “Será uma oportunidade única para estudantes, professores e profissionais tirarem dúvidas, fazerem questionamentos e apresentarem sugestões para que o CRC-PI possa aperfeiçoar sua prestação de serviço”, finaliza.

Categorias: Destaques