CRC-PI se reúne com o presidente do Tribunal de Justiça para tratar de interesses da classe

Nesta terça-feira (04), o presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PI) Josafam Bomfim fez uma visita de cortesia ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), desembargador Erivan Lopes. Durante o encontro, Josafam abordou a importância de estreitamento da relação dos peritos contábeis junto ao Tribunal e outras ações de interesse da categoria.

Na oportunidade, Josafam também convidou Erivam para participar do Seminário sobre Perícia Contábil que será realizado no dia 22 de outubro. O evento também terá como palestrantes a presidente da Federação Nacional de Peritos Contábeis, Sandra Batista, que tratará sobre a função do perito contábil no Novo Código Civil Brasileiro.

Além do presidente do CRC-PI também participaram da reunião os conselheiros, Hudson Melo e Benedito da Graça, o diretor- executivo Pedro Evano e o assessor jurídico, Eduardo Meneses.