CRC promove capacitações em Campo Maior e Pedro II

Campo Maior e Pedro II são as próximas cidades que receberão capacitações do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI), com o apoio da Fortes Tecnologia de Sistemas.

Em Campo Maior, o evento acontece no dia 19 de abril, às 8h30, no auditório do SAAE. Na oportunidade, serão ministrados os minicursos “eSocial: Como se preparar para sua implantação?” e “Simples Nacional, Alteração e Atualização para 2018”.

Já em Pedro II, serão promovidos, no dia 6 de abril, os minicursos “IRPF 2018” e “Simples Nacional, Alteração e Atualização para 2018”. O evento será realizado na Câmara Municipal, a partir de 8h30.

As inscrições podem ser realizadas no sistema de eventos do Conselho Federal de Contabilidade (https://tinyurl.com/yal8f2wb).

O investimento é de 2kg de alimento não-perecível. Toda a arrecadação será encaminhada para instituições carentes.