CRC realiza pregão modalidade menor preço

O Conselho Regional de Contabilidade irá realizar nesta terça-feira (15), às 9h30, em sua sede, o pregão, modalidade menor preço, referente à licitação para aquisição de três automóveis para renovação da frota de veículos utilizados pelos fiscais do Conselho. Para participar, as empresas interessadas deverão apresentar a proposta comercial e a documentação exigida para habilitação.

Na quarta-feira (16), às 9h30, será a vez da realização do pregão para aquisição de materiais de expediente e de informática, como cartuchos para impressora, resmas de papel, CDs, DVDs e pen drives.

Os editais dos pregões 001/2012 (aquisição de veículos) e 002/2012 (aquisição de materiais de expediente e informática) estão disponíveis no site do CRC-PI desde o dia 03 de maio. Para ter acesso aos editais, é necessário preencher um formulário com dados do responsável e da empresa licitante.