CRCPI promove 3ª Convenção Contábil do Piauí entre os dias 15 e 17 de junho

O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRCPI), em parceria com a Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), realizará a 3ª Convenção de Contabilidade do Estado do Piauí. O evento acontecerá de 15 a 17 de junho, no Hotel Blue Tree Rio Poty, e terá como tema “Os desafios da Profissão Contábil na Atual Conjuntura Econômica: Contabilidade: Novos Cenários, Grandes Desafios.”

Entre os nomes dos palestrantes já confirmados está o do renomado professor Doutor Eliseu Martins, que fará a Palestra Mágna sobre o IFRS, surgimento, adoção, aplicação e desafios nesse novo cenários”. O encontro também contará com a presença da presidente do presidente do Conselho Federal de Contabilidade, José Martônio Coelho, e da presidente da Academia Brasileira de Ciências Contábeis, a Contadora e Doutora Maria Clara Cavalcante Bulgarim, que, hoje, é uma das principais representantes da mulher na contabilidade brasileira.

“Este será um grande momento para a classe contábil do Piauí. Em todas as áreas teremos uma programação distribuída em fóruns com a participação de renomados palestrantes de projeção nacional. Na Auditoria, na Contabilidade Pública, na Perícia, na Mulher Contabilista, nas Jovens Lideranças, nas Organizações Contábeis, no Ensino, no Programa do Voluntariado da Classe Contábil – PVCC e a Academia Piauiense de Ciências Contábeis – APCICON, onde o participante terá a opção de escolher o que melhor lhe convier e que possa agregar seus conhecimentos profissionais”, diz o presidente do CRCPI, Josafam Bonfim.

A 3ª Convenção de Contabilidade do Estado do Piauí é uma realização do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRCPI), Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC) com o apoio do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e Escritório Grant Thornton e patrocínio da Gerencianet, Caixa Econômica Federal, Fortes Tecnologia em Sistemas, Agente de Registro Serama – Autoridade de Registro Certificação Digital e Soluções em Segurança da Informação, Nasajon Sistemas LTDA, Legisweb, IPOG e Alterdata.

Presenças confirmadas

Confira os valores promocionais:

CRC SITE 02