CRCPI promove Treino de Corrida de Rua na Semana da Contabilidade

O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí promove, no dia 29 de abril, a 14ª edição do Treino Corrida de Rua. A atividade integra a programação da Semana da Contabilidade e será realizada na avenida Raul Lopes, próximo à Ponte Estaiada, a partir de 6h30.

Não é necessário inscrever-se: os interessados deverão apenas chegar no horário e integrar-se ao grupo. O treino é aberto para contadores, técnicos em contabilidade, estudantes, funcionários e demais interessados.

“É um evento que já faz parte do calendário do Conselho. É uma oportunidade de não apenas praticar esportes, mas de, também, comemorarmos essa data que é tão especial para a classe contábil com uma atividade de integração e que promove o bem-estar”, destaca o presidente do CRCPI, Josafam Bonfim.

O Treino Corrida de Rua encerra as atividades da Semana da Contabilidade.  A programação contaainda com a realização de aula de Zumba e café da manhã para os participantes.

Categorias: Notícias