CRCPI realiza minicurso sobre Sped/ Fiscal Contábil, e-Social e Reforça Trabalhista em Campo Maior

O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRCPI) realizou, no dia 30 de agosto, em Campo Maior, os minicursos: SPED Fiscal Contábil/E-Social e Reforma Trabalhista e seus reflexos na Folha de Pagamento.

O evento aconteceu no Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e reuniu contadores e profissionais interessados. O mesmo minicurso será realizado em Esperantina, no dia 5 de setembro, e em Picos, no dia 14 de outubro.

De acordo com o presidente do CRCPI, Josafam Bonfim, a ação faz parte das ações de interiorização das atividades do Conselho. “É uma capacitação de grande qualidade que integra o programa de Educação Continuada que executamos em parceria com o Federal”, explica.