Crédito Imobiliário – Gerente da Caixa esclarece dúvidas

O gerente regional da Caixa Econômica Federal, Manoel Bandeira Sena Rosa, esclarece dúvidas sobre o acordo de cooperação para concessão de crédito imobiliário para contabilistas:

Prezados clientes

1.    Logo depois da assinatura do convênio, cadastramos o mesmo em nossos sistemas mas até o momento não foi disponibilizado para acesso de todas as agências. Sabendo que poderia ocorrer isso, Logo depois da assinatura enviamos mensagem para todas as agências da capital  e do interior (Gerentes dos segmentos PJ e também PJ) comunicando da assinatura do convênio e informando das vantagens para todos os associados do CRC/PI e para nós é estranho os Gerentes que foram procurados não terem conhecimento, já que todos os Gerentes de Atendimento do segmento Empresarial, por exemplo, estavam presentes no evento.

2.    Diante disso e com intuito de evitar novos transtornos informo abaixo meu telefone celular para que seja direcionado para todos aqueles que tiverem algum tipo de problema para usufruirem do convenio de Financiamento Habitacional.

FONE: 086.9986.7017 – Manoel Bandeira

Att,