Curso de Perícia Contábil inicia nesta sexta-feira (31) no CRC-PI

O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI), através da Câmara de Técnica, com o apoio do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), está com inscrições abertas para o curso de Perícia Contábil na Prática – Rito, Procedimentos e Responsabilidades do Contador, de acordo com o CPC e Normas Brasileiras de Contabilidade de Perícia (NBC).

De acordo com o vice-presidente da Câmara Técnica do CRC-PI, Gustavo Steiner, a perícia contábil vem atraindo cada vez mais a atenção dos profissionais de Contabilidade. “Vamos apresentar informações com enfoque metodológico e abordagem explicativa sobre o tema Perícia Contábil, através de aula presencial, expositiva e aulas práticas. É uma ótima oportunidade, pois nosso objetivo é aumentar o quadro de capacitações na área contábil para desenvolver e preparar cada vez mais o profissional no mercado de trabalho”, diz Gustavo Steiner.

O curso será direcionado para profissionais da Contabilidade registrados e regularizados no CRC-PI, com duração de 20 horas/aula. As aulas serão realizadas nos dias 31 de agosto e 01 de setembro de 2018, a partir das 8h30, com a ministrante Sandra Maria Batista, contadora e vice-presidente da Câmara de Fiscalização, Ética e Disciplina do CFC.

As inscrições podem ser realizadas através do site:  http://www2.cfc.org.br/sisweb/sgewebsgi/  , com investimento de duas latas de leite para doação nas instituições sociais. Mais informações pelos telefones (86) 3303-3246 ou através do Setor de Eventos do CRC-PI: e-mail eventos2@crcpi.org.br