Diálogos Tributários nos Municípios de Uruçuí/PI e Bom Jesus/PI

Diálogos Tributários no Município de Uruçuí/PI e Bom Jesus/PI

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC/PI), Carlos Lustosa Filho, participou de uma importante iniciativa em parceria com a Secretaria de Estado da Fazenda do Piauí (SEFAZ-PI) e a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Piauí (OAB-PI). O evento, organizado pela Comissão de Estudos Tributários da OAB-PI, tem como objetivo debater temas relevantes sobre a tributação e o impacto das políticas fiscais no estado.

Com o apoio institucional do CRC/PI, a colaboração entre as três entidades reforça o compromisso em promover o diálogo entre os profissionais de contabilidade, advocacia e as autoridades fiscais, visando à melhoria contínua do ambiente tributário no Piauí.

Carlos Lustosa Filho destacou a importância dessa união para fortalecer o papel dos contadores na gestão tributária e incentivar a integração entre as áreas envolvidas.

O projeto tende a se estender por todo o território piauiense.