Discentes da UFPI visitam sede do CRC/PI

1
Estudantes recém ingressos no curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Piauí realizaram nesta segunda-feira (04), acompanhados da coordenadora do curso Ceciane Portela, visita a sede do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí – CRC/PI.

02
Na oportunidade, o presidente do CRC/PI que também é professor e chefe de departamento de Contábeis e Administração da UFPI, Elias Dib Caddah Neto, palestrou aos discentes sobre a importância da Contabilidade e o perfil do novo profissional contábil. Falou ainda sobre a função do Conselho, detalhou o sobre o corpo funcional do mesmo e ratificou a importância desse órgão para a valorização profissional. IMG_2850Ao longo da palestra, o presidente discorreu sobre a história da Contabilidade para que os futuros profissionais tomassem conhecimento das dificuldade enfrentadas pela profissão e a importância dessa área para a economia mundial.