Últimos dias de inscrições para Exame de Suficiência

Encerram na próxima segunda-feira (13) as inscrições (clique aqui) para as provas de bacharel em Ciências Contábeis e técnico em Contabilidade do 1º Exame de Suficiência de 2012. A instituição responsável pela execução dos testes é a Fundação Brasileira de Contabilidade.

Edital, publicado pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), estabelece os prazos e normas que irão reger a aplicação das provas para obtenção do registro profissional nos Conselhos Regionais de Contabilidade.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá informar o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF), nome completo, telefone e endereço do e-mail, além de estar cursando o último ano ou já estar formado como bacharel ou técnico. O objetivo é comprovar conhecimentos médios relacionados aos conteúdos programáticos desenvolvidos no curso.

As provas serão realizadas na manhã do domingo, 25 de março, e estarão compostas de 50 questões objetivas, abordando assuntos previstos no Conteúdo Programático do edital.