Divulgado resultado do 2º exame de suficiência 2011

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) publicou na última sexta-feira (28), no Diário Oficial da União, Sessão 3, páginas 203 a 238 o resultado da segunda edição do Exame de Suficiência, realizado no dia 25 de setembro de 2011. Nesta segunda edição foram aprovados 10.129 bacharéis em Ciências Contábeis, que correspondem a 54,18% de aprovação e 1.067 técnicos aprovados, que correspondem a 27,87% de aprovação.

os recursos interpostos de questões integrantes das provas estão sendo analisadas pela Comissão responsável e, caso sejam julgados procedentes, as alterações de aprovações serão retificadas no Diário Oficial da União.

Vale lembrar que a certidão de aprovação do Exame de Suficiência será emitida pelos CRCs sem ônus , desde que solicitado pelo candidato aprovado.

Confira mais informações e o resultado.