ESA-Piauí abre inscrições para Pós em Direito Empresarial, Negócios e Gestão

A Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí), subsidiada pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, está com inscrições abertas para o curso de Pós-graduação lato sensu em Direito Empresarial, Negócios e Gestão, que também tem como apoio o Conselho de Contabilidade do Piauí (CRC-PI).

O curso possui carga horária de 360 horas/aula e conta com a participação de profissionais renomados nas áreas do Direito, Administração e Contabilidade, com o intuito de proporcionar conhecimentos mais aprofundados acerca do tema  e com preços acessíveis.

De acordo com a coordenadora geral da pós-graduação, Liana Portela, “o curso preza pela aplicação da prática e trazendo temas pertinentes para os profissionais que queiram atuar com a praticidade nas três áreas. Nós da coordenação nos preocupamos em trazer profissionais renomados nas áreas do Direito, Administração e Contabilidade com o intuito de proporcionar conhecimentos mais aprofundados acerca do tema”, ressalta

Serão 18 meses de pós, com aulas quinzenais, aos finais de semana. A aula inaugural acontecerá no dia 09 de agosto, às 18 horas, no Auditório da FIEPI e será comandada por um dos mais renomados autores de livros do ramo empresarial André Luiz Santa Cruz Ramos

O investimento é de dezoito parcelas de R$ 250,00 para advogados e demais profissionais. Aos jovens advogados está sendo oferecido o desconto de 20%, ficando apenas 18 parcelas de R$ 200,00. As inscrições podem ser feitas pelo sitewww.oabpi.org.br/portaldoaluno até a formação das turmas. Informações: (86) 2107-5823/ 5828.

Sobre o palestrante da aula inaugural:

André Luiz Santa Cruz Ramos é doutor em Direito Comercial pela PUC-SP (2014). Procurador Federal da Advocacia Geral da União desde 2004. Professor de Direito Empresarial e Econômico do Centro Universitário IESB, em Brasília. Membro do Conselho Editorial de Mises – Revista Interdisciplinar de Filosofia, Direito e Economia. Autor de vários livros jurídicos, dentre os quais se destacam o “Direito Empresarial” (7ª ed., editora Método) e “Os fundamentos contra o antitruste” (editora Forense). Tem experiência na área da advocacia e do ensino superior em Direito, com ênfase em Direito Empresarial e Econômico.

Fonte: ESA-Piauí