Formandos do CEUT visitam sede do CRC-PI

Na manhã desta segunda-feira (14), a sede do Conselho Regional de Contabilidade recebeu a visita dos formandos do curso de Bacharelado em Ciências Contábeis da Faculdade de Ciências Humanas, Saúde, Exatas e Jurídica de Teresina – CEUT, que foram recepcionados pelo presidente do Conselho, Elias Caddah.

Para dar início a solenidade de visita ao Conselho no qual estarão, em breve, registrados como profissionais, os futuros contadores assistiram a uma palestra ministrada pela chefe do setor de Registro do CRC-PI, Zulmira Maria da Silva, que falou da importância do registro profissional para o exercício legal da profissão contábil.

Na composição da mesa de honra estiveram: o presidente Elias Caddah; o representante da coordenação do curso de Ciências Contábeis do CEUT, prof. Enéas Fonseca Pinto; o orador da turma, Douglas Emanuel da Silva Reis; e o professor homenageado, Edilson Pereira da Silva.