Fundação Brasileira de Contabilidade abre inscrições para  o 14° turma do curso Escrituração Contábil para MPEs

A Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC) está com inscrições abertas para a 14ª turma do curso a distância “Escrituração Contábil para Pequenas Empresas”. O curso tem como objetivo qualificar profissionais para aplicar os procedimentos básicos de escrituração contábil para pequenas empresas, optantes ou não pelo Simples Nacional, em conformidade com as normas expedidas pelo Conselho Federal de Contabilidade e pela legislação societária e fiscal pertinentes ao tema.

O curso, coordenado pelo Contador Professor Msc Eduardo Azevedo, ao todo, já contou com 9.172 inscrições, tendo recebido índice de 95% de satisfação dos alunos. A capacitação tem carga horária de 120h/aula e é voltada para o aperfeiçoamento dos conhecimentos dos profissionais, frente às mudanças sociais e às inovações tecnológicas e de comunicação entre pessoas e empresas, favorecendo assim um desempenho eficaz no cumprimento de sua missão.

As inscrições podem ser feitas neste endereço https://goo.gl/8E4nIx e a disponibilização de conteúdo acontecerá de 16/01/2017 a 31/03/2017. Novas turmas serão abertas sempre em seguida ao período de inscrições da turma anterior, com novos prazos de disponibilização de conteúdo. Informações sobre pagamento e grade horária poderão ser obtidas pelo site www.cursospme.com.br ou pelo e-mail contato@cursospme.com.br.