Happy Hour Contábil  reúne profissionais e acadêmicos em noite de conhecimento e diversão

Na noite dessa última quarta-feira (23), o Conselho Regional de Contabilidade do Piauí, junto com o CRC Jovem, realizaram o Happy Hour Contábil. Uma noite animada e com trocas de conhecimentos, que contou com a palestra  sobre Empreendedorismo Contábil, ministrada pela profissional Adriana Tonnon, além de muita música com a banda Quarteto Acústico.

Estiveram presentes no evento o presidente do CRC-PI, Josafam Bonfim; o diretor-executivo, Pedro Evano; a coordenadora do Programa de Voluntariado da Classe Contábil do Piauí (PVCC), Gretha Anice; e a gerente de Desenvolvimento Profissional, Gheysa Oliveira.

Na  abertura do Happy Hour, o presidente do CRC-PI, Josafam Bonfim, felicitou a presença de todos e na oportunidade comentou sobre a importância do encontro para o aprendizado e o relacionamento saudável entre profissionais.

Profissionais da contabilidade e diversos jovens acadêmicos participaram de uma palestra motivacional, que teve como objetivo incentivar e estimular a classe contábil na atuação da área no estado do Piauí.

A coordenadora da comissão do CRC Jovem, Bruna Neves, explicou a proposta do evento. “A equipe de jovens lideranças contabilistas vem com um pessoal bastante engajado, comprometido e com propostas bastante inovadoras que realmente chamem a atenção dos estudantes e profissionais, utilizando novas estratégias diferenciadas para valorizar esse público e promover o network das pessoas”, destaca.

O evento contou com a parceria da empresa Fortes e o apoio da Comissão Estadual da Mulher Contabilista. “Apoiamos esse evento que é de grande importância, pois contribui com o desenvolvimento profissional desses jovens através de um incentivo sobre empreendedorismo e marketing pessoal como foi abordado na palestra. Temos o papel de contribuir com esse estímulo para os jovens e, além disso, estamos aqui para agregar a mulher no mercado de trabalho e desmistificar a ideia de que contabilidade é apenas para o homem”, frisa Janaína Moura, coordenadora da Comissão da Mulher do CRC-PI.